domingo, 5 de setembro de 2010

Use bem o que vc tem! Quem tem boca e as mãos, salva vidas!

Ouvimos sempre nosso pastor, nossos amigos cristãos e pessoas que nos cercam, principalmente aqueles que são produtivos, nos cobrarem sobre ganhar almas para Deus.
Analisando cada dia e observando, conclui que todos nos temos o poder de falar de Jesus para alguem. Deus nos deu boca pra falar, e muitas vezes falamos de tudo , mas nunca do poder e do amor do nosso Deus. Dai voce me fala, mas pastor existem pessoas que tem boca mas nao falam.... Deus tb pensou nisso e fez com que sábios e pesquisadores criassem a linguagem por sinais, conhecida como LIBRAS, onde vc fala com suas mãos. Tenho assistido dia após dia o sucesso dessas tuas áreas de comunicação " COmunicação Verbal" " LIBRAS", dois modelos de linguagem, onde neles DEus nos capacita para alcançarmos vidas, e falarmos do amor de DEus a elas.
TAlvez voce esta ai agora lendo e pensando, eu sei falar mas me falta coragem de pregar, faça libras, aprenda a falar Jesus te ama em sinais, e você poderá falar com suas mãos e colher o fruto como aqueles que tem o dom de eloquencia no falar. Enquanto voce tiver boca e mãos, você pode salvar vidas, fale do amor de Jesus para as pessoas, pregue , conquiste e verás o quão maravilhoso é esta obra. Minha Esposa fala a linguagem dos sinais, e fala com os surdos, e tenho visto o quao maravilhados aquelas pessoas ficam, ao saber que existem pessoas de DEus, que querem comunicar a Eles as boas novas do nosso Deus.
Pense Nisso!
COmunicar é preciso!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário